PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Ameaçado no cargo, Mourinho recebe apoio e enaltece torcida do Chelsea

4 nov 2015 - 22h11
Compartilhar
Exibir comentários

Em meio a uma crise que pode culminar com sua demissão, o técnico do Chelsea, José Mourinho, demonstrou nesta quarta-feira a satisfação pelas manifestações de apoio feitas pela torcida a seu trabalho durante a vitória sobre o Dínamo de Kiev por 2 a 1 pela Liga dos Campeões em Stamford Bridge.

"Quando retornei ao clube, em meu primeiro jogo em casa, diante do Hull City, todo o estádio cantou meu nome. Mas o que aconteceu hoje não é comparável, foi incrível. Isso de hoje vem em um momento no qual os resultados não são bons e no qual a imprensa pede continuamente minha demissão", disse Mourinho na entrevista coletiva posterior à partida.

Os torcedores dos 'Blues' voltaram a evidenciar o grande apoio a Mourinho com cartazes, exibidos nas arquibancadas do estádio Stamford Bridge, e com cânticos durante os 90 minutos.

"Os aplausos e os gritos do público demonstram que sou querido aqui, que apreciam meu trabalho. Os torcedores demonstraram sua paixão pelo clube. E apoiar o treinador é uma forma de apoiar o clube", disse o português.

A equipe londrina quebrou uma sequência de três partidas sem vitória ao bater o Dínamo graças a um gol de falta de Willian a menos de dez minutos do apito final.

"Em outros jogos, fomos muito bem, mas quando chegaram os maus momentos a equipe sentiu demais e se afundou. No entanto, hoje foi perfeito: sofremos um gol faltando 15 minutos, e a equipe cresceu. Meus jogadores sabiam que um empate não era um drama, mas estavam confiantes", comentou Mourinho.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade