PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Ancelotti elogia Bayern, mas fala em esperança de ser campeão europeu

11 abr 2014 - 13h17
Compartilhar

O técnico italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid, fez muitos elogios ao Bayern de Munique e ao espanhol Josep Guardiola, que comanda o próximo rival do time espanhol na Liga dos Campeões da Europa, de acordo com sorteio realizado nesta sexta-feira, em Nyon, na Suíça.

"O Bayern é uma grande equipe. Tem qualidade individual, coletiva e fez uma temporada fantástica. Guardiola é um dos melhores treinadores do mundo, tem muita experiência. Serão dois jogos complicados para nós como serão para eles. Não é fácil jogar contra o Real Madrid", analisou o técnico italiano.

Independente do adversário que os 'blancos' terão pela frente, Ancelotti destacou o mérito de estar entre os quatro melhores da Europa.

"O sorteio é bom porque estamos dentro e é bom jogar uma semifinal contra uma equipe forte. Temos a expectativa de fazer o máximo para tentar vencer", disse o técnico.

O comandante do Real Madrid não quis admitir que a equipe de Munique, campeã da Alemanha, com título renovado nesta temporada, da Europa e do mundo, era mais temida entre as semifinalistas.

"Não faço contas, de quem é melhor ou pior neste momento. Em uma semifinal, todos os times são fortes. O Bayern pode ser favorito na competição, mas nosso objetivo é ganhar, e para isso, temos que enfrentá-los. Não será fácil, mas temos esperança", concluiu.

EFE   
Compartilhar
Publicidade