PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Ancelotti: "Marcelo estava insatisfeito, mas foi decisivo"

24 mai 2014 - 20h17
(atualizado às 20h19)
Compartilhar
Exibir comentários
O brasileiro Marcelo entrou na partida no segundo tempo e fez o terceiro gol do Real Madrid, já na prorrogação
O brasileiro Marcelo entrou na partida no segundo tempo e fez o terceiro gol do Real Madrid, já na prorrogação
Foto: Reuters

Depois que Gareth Bale fez o segundo gol do Real Madrid na final da Liga dos Campeões, o lateral esquerdo Marcelo conseguiu marcar o terceiro gol do time na vitória por 4 a 1. De acordo com o técnico Carlo Ancelotti, este também foi um gol decisivo para a conquista da Liga dos Campeões e se tornou ainda mais importante por causa da insatisfação do brasileiro.

Fora da forma física ideal, Marcelo ficou no banco de reservas do Real neste sábado, assim como já vinha acontecendo durante os últimos jogos da temporada. O titular Fábio Coentrão só saiu no segundo tempo, quando o time precisava de mais qualidade no ataque. Marcelo entrou e teve ótima atuação.

Ancelotti usou o exemplo de Marcelo para elogiar o elenco do Real Madrid: "tive um grupo fantátisco de jogadores, que mostrou muita vontade nessa partida. Basta ver o Marcelo, que não estava contente porque não vinha jogando, mas no final foi um jogador decisivo", disse o italiano.

Campeão europeu pela primeira vez, Marcelo exaltou como foi difícil conquistar "La Décima", um título que já tinha se tornado obsessão no Real: "o sacrifício foi incrível. O sacrifício de todos os jogadores. Sergio Ramos fez o do empate, mas o sacrifício de todos, inclusive da arquibancada e dos jogadores no banco, foi muito lindo", afirmou ele, à emissora espanhola TVE.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade