PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Ancelotti: "tinha falado ao presidente que faltava uma taça"

24 mai 2014 - 20h11
Compartilhar

Eufórico depois de levar o Real Madrid ao seu décimo título da Liga dos Campeões, o técnico italiano contou na entrevista coletiva após a partida que tinha avisado ao presidente do clube que "faltava uma taça" na sala de troféus.

-Como o senhor está se sentindo depois desta vitória ?

"Estou extremamente feliz. Conseguimos conquistar um título importantíssimo para o Real Madrid. É por isso que trabalhamos duro ao longo da temporada. Estamos orgulhosos por este resultado. A torcida está feliz e isso nos deixa mais felizes ainda".

-Como o time conseguiu dar a volta por cima depois do gol do Atlético (aos 36 minutos de jogo)?

"Foi muito difícil empatar. Não tínhamos espaço, o Atlético defendeu muito bem. Quando empatamos, o jogo mudou totalmente, Este gol nos deu muita força".

-O presidente Florentino Perez abraçou o senhor depois do jogo. O que ele falou?

"Ele me parabenizou, estava muito felizes. No meu primeiro dia como técnico do Real, estava com ele na sala de troféus, e falei: 'falta uma taça aqui e vamos conquistá-la'. Conseguimos, graças aos jogadores e aos esforços do clube. Senti muita confiança da parte dos dirigente, sempre tivemos a tranquilidade necessária para ganhar os jogo. O grupo é muito profissional. Por exemplo, Marcelo não ficou nada feliz por começar no banco, e quando entrou, mostrou muita determinação".

Declarações colhidas em entrevista coletiva

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade