PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Apesar de derrotas e lanterna, Wenger ainda crê em classificação do Arsenal

29 set 2015 - 22h44
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do Arsenal, Arsene Wenger, afirmou nesta terça-feira, após a derrota para o Olympiacos por 3 a 2 em pleno estádio Emirates, que ainda acredita na classificação dos 'Gunners' para as oitavas de final da Liga dos Campeões.

"Nos faltou concentração defensiva e nos sobrou azar. É complicado digerir uma derrota assim. Eles deram quatro chutes e fizeram três gols", disse Wenger após o revés em Londres.

A derrota para o time grego foi a segunda do Arsenal, que na estreia no grupo F da 'Champions' perdeu para o Dínamo de Zagreb por 2 a 1 na Croácia. Para piorar, os dois próximos jogos da equipe inglesa pelo torneio continental serão contra o Bayern de Munique, que soma duas vitórias e oito gols marcados.

"O ponto de inflexão hoje foi levarmos o terceiro gol um minuto após empatarmos em 2 a 2. Se o placar tivesse ficado em empate por pelo menos cinco minutos nós teríamos vencido", considerou.

No segundo gol da equipe visitante, Fortounis cobrou escanteio fechado da esquerda e o goleiro Ospina acabou espalmando a bola para dentro. Perguntado sobre o lance, Wenger saiu em defesa do atleta colombiano.

"Já aconteceu com Petr Cech nesta temporada (contra o West Ham). Um goleiro pode cometer um erro, é preciso aceitar, mas isso não significa que vamos sempre perder o jogo", minimizou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade