PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Após 3 gols e recorde, Messi adota tom modesto: "importante são os 3 pontos"

25 nov 2014 - 20h36
Compartilhar

Mesmo após marcar três gols na vitória desta terça-feira do Barcelona sobre o APOEL (4 a 0) e se tornar o maior artilheiro da história da Liga dos Campeões, o atacante Lionel Messi evitou - ao menos em entrevista ao site da Uefa - exaltar os feitos, e preferiu dar foco ao triunfo da equipe.

"Queríamos os três pontos e conseguimos. Isso é o que realmente importa", disse Messi ao portal "Uefa.com".

"Agora tentaremos continuar como estamos e cumprir a meta que traçamos no começo do ano. Tentaremos seguir neste caminho", disse o argentino.

Ao falar sobre o Paris Saint-Germain, próximo rival do Barcelona na 'Champions', em jogo que vale a liderança do grupo F, disse esperar um duelo "difícil".

"Já jogamos contra eles e perdemos. Eles têm jogadores muito bons e cada vez estão mais fortes, mas jogaremos em casa e vamos tentar fazer uma boa partida".

Quatro dias após superar Telmo Zarra como maior artilheiro da história do Campeonato Espanhol, Messi chegou a 74 gols na Liga dos Campeões e superou o espanhol Raúl González, que havia marcado 71, no posto de maior goleador de todos os tempos da competição continental.

EFE   
Compartilhar
Publicidade