0
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Após empate, Ferguson vê classificação ao alcance do United

13 fev 2013
20h46
atualizado às 21h39
  • separator
  • comentários

O técnico Alex Ferguson se mostrou satisfeito com o empate por 1 a 1 do Manchester United com o Real Madrid, fora de casa. No entanto, o comandante dos ingleses acredita que nada está definido no confronto válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

"Penso que criámos muitas oportunidades e jogamos no ataque em algumas ocasiões. Os jogadores deram tudo de si e vamos agora jogar em Old Trafford com vantagem. Ainda fallta muito, mas a classificação está ao nosso alcance", afirmou.

O treinador ressaltou a atuação do goleiro De Gea, mas lamentou algumas falhas do United durante o confronto desta quarta-feira:

"O De Gea fez três ou quatro grandes defesas, mas nós também falhamos em algumas oportunidades. Penso que criamos muitas oportunidades. Porém, não tivemos a bola do nosso lado o tempo que queríamos", analisou.

O confronto decisivo entre Manchester United e Real Madrid acontece no dia 5 de março na Inglaterra.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade