PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Após empate, técnico do Málaga elogia o próprio time e o Borussia Dortmund

3 abr 2013 - 20h19
Compartilhar

O técnico do Málaga, o chileno Manuel Pellegrini, elogiou sua equipe e a do Borussia Dortmund, ao afirmar que mesmo com o empate sem gols, os dois times fizeram um grande jogo nesta quarta-feira, na ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

"Jogamos contra um adversário muito difícil. Eles em casa terão o mesmo problema que nós aqui se fizermos um gol. Mesmo com a torcida deles, vamos buscar a classificação", disse o treinador.

No jogo da próxima terça-feira, em Dortmund, o Málaga não poderá contar com o zagueiro brasileiro Weligton, capitão da equipe, e o lateral Vitorino Antunes. Os dois jogadores, que estão suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos, serão substituídos a altura, de acordo com Pellegrini.

"São importantes, mas já resolvemos problemas como esses em outras ocasiões. Vamos ver quem é que entrará em seus lugares", minimizou o chileno, que destacou que ainda acredita na classificação para a próxima fase.

"O resultado está aberto para os dois, marcamos gols em muitos jogos fora e, como digo, será assim na partida de volta. A equipe trabalha bem no aspecto defensivo e hoje isso aconteceu. Temos chances de nos classificarmos. A mesma preocupação que nós teremos, eles terão também", encerrou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade