PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Após esperança de jogar, Casemiro fica fora, mas ergue taça

25 mai 2014 - 15h13
Compartilhar
Exibir comentários
Casemiro e sua mulher viajaram para Madri com a taça
Casemiro e sua mulher viajaram para Madri com a taça
Foto: Instagram/ casemiro_oficial / Reprodução

Entre as várias dúvidas que o Real Madrid tinha para a final da Liga dos Campeões, uma delas abria esperança para Casemiro jogar. Como Xabi Alonso estava suspenso, o volante ex-São Paulo podia pelo menos ficar na reserva e entrar no decorrer da partida. Mas ele sequer foi relacionado para o banco. Nada que atrapalhe sua alegria: ele ergueu a taça da Liga dos Campeões, tirou fotos com ela e até viajou para Madri exibindo a conquista.

A disputa de Casemiro era com Illarramendi e Khedira. Nada fácil, pois o primeiro foi muito elogiado pelo técnico Carlo Ancelotti, enquanto o alemão era titular antes de sofrer uma grave lesão no ano passado. Mas a mídia espanhola colocou o ex-são paulino na lista de possibilidades. Uma enquete do jornal As inclusive mostrou que ele era o preferido da torcida.

É um resultado que causa estranhamento, porque Casemiro chegou ao Real Madrid discretamente, após viver maus momentos e conflitos no São Paulo. Ele nem ia fazer parte do time principal do Real Madrid. Porém, destacou-se durante a pré-temporada e foi premiado por Ancelotti. Passou o ano inteiro como reserva, mas treinou com os astros e foi bastante utilizado: jogou 24 vezes, sendo três como titular.

A presença de Casemiro no Real chegou a gerar boatos sobre interesses de outros clubes. Nada foi confirmado até agora, mas ele já foi especulado no Arsenal, na Inter de Milão e no Porto, por exemplo. Porém, a saída por empréstimo para clubes menores da Espanha, como Sevilla e Bétis, parecem possibilidades mais reais para o brasileiro na próxima temporada.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade