Mourinho exclui Kaká de jogo decisivo do Real após meia marcar em goleada

atualizado às 11h18
  • comentários

Titular e autor de um gol de pênalti na vitória do Real Madrid por 5 a 1 contra o Levante, nesse sábado, pelo Campeonato Espanhol, o brasileiro Kaká não foi relacionado pelo técnico português José Mourinho para a partida decisiva com o Galatasaray, nesta terça-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

Kaká foi titular no Espanhol, mas ficará de fora de jogo decisivo da Liga dos Campeões Foto: Reuters
Kaká foi titular no Espanhol, mas ficará de fora de jogo decisivo da Liga dos Campeões
Foto: Reuters

O clube espanhol divulgou em seu site oficial a lista com os 21 atletas convocados pelo treinador, e o nome de Kaká não está nela.

O zagueiro Sergio Ramos e o volante Xabi Alonso, que forçaram o terceiro cartão amarelo na partida de ida no Santiago Bernabéu, cumprirão suspensão automática e também são desfalques certos. O Real Madrid venceu o jogo de ida, no Santiago Bernabéu, por 3 a 0.

Veja abaixo os 21 jogadores relacionados por José Mourinho:

Goleiros: Casillas, Diego López, Adán e Jesús
Zagueiros: Pepe, Varane e Albiol
Laterais: Marcelo, Coentrão, Arbeloa e Nacho
Volantes: Khedira, Essien e Modric
Meias: Özil, Callejón e Di María
Atacantes: Cristiano Ronaldo, Benzema, Higuaín e Morata

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Lancepress!

COMPARTILHE

COMENTE

  • comentários
publicidade
publicidade