Liga dos Campeões

publicidade
07 de abril de 2013 • 11h04 • atualizado às 11h18

Mourinho exclui Kaká de jogo decisivo do Real após meia marcar em goleada

Kaká foi titular no Espanhol, mas ficará de fora de jogo decisivo da Liga dos Campeões
Foto: Reuters
 

Titular e autor de um gol de pênalti na vitória do Real Madrid por 5 a 1 contra o Levante, nesse sábado, pelo Campeonato Espanhol, o brasileiro Kaká não foi relacionado pelo técnico português José Mourinho para a partida decisiva com o Galatasaray, nesta terça-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

O clube espanhol divulgou em seu site oficial a lista com os 21 atletas convocados pelo treinador, e o nome de Kaká não está nela.

O zagueiro Sergio Ramos e o volante Xabi Alonso, que forçaram o terceiro cartão amarelo na partida de ida no Santiago Bernabéu, cumprirão suspensão automática e também são desfalques certos. O Real Madrid venceu o jogo de ida, no Santiago Bernabéu, por 3 a 0.

Veja abaixo os 21 jogadores relacionados por José Mourinho:

Goleiros: Casillas, Diego López, Adán e Jesús
Zagueiros: Pepe, Varane e Albiol
Laterais: Marcelo, Coentrão, Arbeloa e Nacho
Volantes: Khedira, Essien e Modric
Meias: Özil, Callejón e Di María
Atacantes: Cristiano Ronaldo, Benzema, Higuaín e Morata

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Lancepress!