0
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Após insultar torcida, Balotelli teria apanhado de Materazzi

20 abr 2010
19h46
atualizado às 21h16
  • separator
  • comentários

A Inter de Milão venceu o Barcelona por 3 a 1, mas a terça-feira não foi apenas de festa no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão. Terminada a partida, válida pelas semifinais da Liga dos Campeões da Europa, o atacante Mario Balotelli deixou o campo vaiado por conta de seus erros e agredido por seus colegas de clube. Retribuiu ofendendo a torcida a caminho dos vestiários.

Após o jogo, os torcedores vaiaram e ofenderam o atacante. Irritado, Balotelli tirou a camisa, atirou-a ao chão e insultou alguns dos interistas mais próximos. A cena foi bastante censurada por seus companheiros ainda no campo, e também nas entrevistas posteriores.

"Mario perdeu a cabeça e está criando um problema. O que ele fez nesta tarde, de festa para todos, é desagradável, e o que fez com a camiseta também", disse o técnico José Mourinho. A diretoria concordou com a análise do treinador, e prometeu punir o atleta.

O argentino Javier Zanetti, capitão da Inter, foi mais um a acenar positivamente com a declaração do português. "Aquilo estragou a festa. É desagradável, mas ele estava um pouco nervoso. Falaremos com ele para que ele faça em campo o que sabe", disse o experiente Zanetti.

Mesmo quem estava do outro lado estranhou o comportamento dos italianos. O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, ex-Inter de Milão e atualmente no Barcelona, afirmou ter visto um comportamento estranho entre Balotelli e Marco Materazzi a caminho dos vestiários, onde os dois teriam até mesmo protagonizado cenas de pugilato.

"Não vi Balotelli atirar a camisa no chão, mas vi Materazzi. Em vez de comemorar com a equipe, ele seguiu Mario até o túnel dos vestiários e o agrediu como nunca antes vi em minha carreira", contou.

Há cerca de dois meses, o atacante criticou seus companheiros, mas acabou reintegrado. Porém, um mês depois, o temperamental atacante surpreendeu e vestiu a camisa do rival Milan em um programa da TV italiana.

Segundo Ibrahimovic, atacante da Inter ainda trocou socos com Materazzi nos vestiários
Segundo Ibrahimovic, atacante da Inter ainda trocou socos com Materazzi nos vestiários
Foto: AFP
Redação Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade