0
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Após se machucar contra o Real, Götze vira dúvida para final

1 mai 2013
11h04
atualizado às 11h20
  • separator
  • comentários

Um dos principais jogadores do Borussia Dortmund na incrível campanha do time na Liga dos Campeões, o meia Mario Götze pode ter feito, diante do Real Madrid, sua última partida pela equipe.

<p>Vendido ao Bayern, G&ouml;tze se lesionou e virou d&uacute;vida para a decis&atilde;o da Liga dos Campe&otilde;es</p>
Vendido ao Bayern, Götze se lesionou e virou dúvida para a decisão da Liga dos Campeões
Foto: AP

O alemão já está vendido ao rival Bayern de Munique, e se machucou logo no início da semifinal disputada na última terça-feira, no Santiago Bernabéu - derrota por 2 a 0, mas que valeu a vaga na decisão graças à goleada por 4 a 1 no jogo de ida.

Após exames, ficou constatado que Götze sofreu uma ruptura muscular na coxa esquerda. Sua participação na final europeia, portanto, está em risco. O camisa 10 já está fora dos próximos jogos do Borussia Dortmund - que incluem um duelo contra o Bayern de Munique, futuro time de Götze, pelo Campeonato Alemão.

Apesar da situação incômoda, a lesão do alemão pode representar um alívio para o técnico Jürgen Klopp, que pode estar perto de enfrentar um dilema moral. Se o Bayern de Munique confirmar seu favoritismo diante do Barcelona e passar para a final, Götze, já vendido para o clube bávaro, atuará contra sua futura equipe na decisão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • comentários
publicidade