1 evento ao vivo
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Artilheiro do Dortmund confirma boatos e admite reunião com Real Madrid

10 mai 2013
05h55
atualizado às 05h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Carrasco do Real Madrid na semifinal da Liga dos Campeões da Europa, o polonês Robert Lewandowski confessou nesta sexta-feira, de acordo com o diário alemão Bild, que se encontrou recentemente com o presidente do clube espanhol, Florentino Pérez. O camisa 9 do Borussia Dortmund, aliás, não fez mistério sequer sobre o teor do encontro com o dirigente.

<p>Ap&oacute;s marcar quatro gols no Real Madrid, Lewandowski foi convidado para se transferir para o Est&aacute;dio Santiago Bernab&eacute;u</p>
Após marcar quatro gols no Real Madrid, Lewandowski foi convidado para se transferir para o Estádio Santiago Bernabéu
Foto: EFE

A conversa a portas fechadas entre Lewandowski aconteceu na semana passada, depois da vitória por 2 a 0 do Real sobre o Dortmund no Estádio Santiago Bernabéu, pela volta da semifinal. Apesar do triunfo, o clube madrileno ficou fora da decisão, uma vez que havia perdido o jogo de ida, na Alemanha, por 4 a 1 – quatro gols do centroavante polonês.

“Sim, me encontrei com ele (Pérez) em um quarto depois do jogo, mas não lhe falei nada. Se quiserem saber o que ele me disse, leiam os jornais”, declarou o polonês. De acordo com notícia publicada pelo diário espanhol Marca na semana passada, o presidente do Real abordou Lewandowski ainda nas dependências do Bernabéu e convidou o centroavante para ir ao seu escritório, tentando convencê-lo a se transferir para o clube de Madri.

Lewandowski é um dos atletas mais cobiçados do atual elenco do Dortmund, e sua permanência no time alemão é incerta. Situação diferente vive o jovem meia-armador Mario Götze, que recentemente teve a transferência para o rival Bayern de Munique oficializada.

Dortmund e Bayern se encontram dentro de duas semanas no Estádio de Wembley, em Londres, para a decisão da Liga dos Campeões da Europa.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade