0
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Atual campeão escocês, Rangers é eliminado por time sueco

3 ago 2011
16h46
atualizado às 16h50

O Rangers empatou por 1 a 1 com o Malmö, fora de casa, nesta quarta-feira, em partida válida pela terceira fase preliminar da Liga dos Campeões e acabou eliminado do torneio de forma precoce. Na partida de ida, realizada em Glasgow, o Malmö havia vencido por 1 a 0.

Jelavic abriu o placar para o Rangers aos 24min da etapa inicial, dando esperanças à torcida da equipe para uma possível classificação. No entanto, aos 35min do segundo tempo, Hamad marcou e definiu o resultado da partida.

Rubin e Twente também avançam

Em outro jogo pela mesma fase da competição, o Rubin Kazan voltou a derrotar o Dínamo de Kiev. No primeiro duelo, que foi realizado na Ucrânia, os russos venceram por 2 a 0. Desta vez, atuando em casa, o Rubin venceu por 2 a 1.

Dyadyun, aos 19min do primeiro tempo e Medvedev, aos 43min da etapa final, marcaram os gols do time mandante. Gusev descontou para o Dínamo já nos acréscimos.

Já o Twente, da Holanda, empatou sem gols com o Vaslui, da Romênia, fora de casa, e se garantiu na próxima fase. No jogo de ida, o clube holandês tinha conquistado uma vitória por 2 a 0.

Pelé acompanha partida beneficente no jardim da residência do primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron
Pelé acompanha partida beneficente no jardim da residência do primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron
Foto: AFP
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade