PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Auxiliar de Mourinho diz que Galatasaray não deve ser menosprezado

15 mar 2013 - 13h49
Compartilhar

O auxiliar técnico do Real Madrid, Aitor Karanka, disse nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, que a equipe espanhola não deverá ter vida fácil nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, contra o Galatasaray, horas depois do sorteio dos confrontos, realizado em Nyon, na Suíça.

"Nos equivocaremos se pensarmos que vai ser um rival fácil. Eles têm jogadores de muita experiência, gente que esteve aqui (Wesley Sneidjer e Hamit Altintop) e gente muito boa como Drogba. Vai ser uma eliminatória muito complicada", comentou o "braço direito" de José Mourinho.

Há 13 anos, o ex-zagueiro Karanka fazia parte do elenco que encarou o Galatasaray, também pelas quartas de final. "Começamos com tudo e depois viraram (no jogo de ida, o time turco venceu por 3 a 2), mas a volta era no Bernabéu e agora é o contrário (o Real venceu o segundo duelo por 3 a 0 e se classificou)", comentou.

Sobre a possibilidade de ter sido sorteado confronto com o Barcelona, o auxiliar não quis comentar. "Falar de algo que não é, eu não acho necessário. Especular sobre coisas que não é possível, acho melhor não falar nada", concluiu Karanka.

EFE   
Compartilhar
Publicidade