PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Bale e Mandzukic se recuperam para jogo entre Real e Atlético de Madri

13 abr 2015 - 15h11
(atualizado às 15h11)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia-atacante do Real Madrid Gareth Bale está recuperado para a partida de terça-deira pelas quartas de final da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madri, assim como o atacante do time rival Mario Mandzukic, anunciaram os técnicos dos clubes nesta segunda-feira.

Havia um ponto de interrogação sobre a disponibilidade de Bale para o jogo no estádio Vicente Calderón após sua ausência no confronto de sábado contra o Eibar, mas ele está "100 por cento" em forma, disse o técnico do Real, Carlo Ancelotti, em entrevista coletiva.

O galês está numa fase irregular depois de uma temporada de estreia impressionante na Espanha, quando marcou na decisão da Liga dos Campeões contra o Atlético e também fez um golaço na final da Copa do Rei diante do Barcelona.

"Eu tenho a sorte de poder contar com todos para um jogo tão importante", afirmou Ancelotti.

"Bale fez uma temporada passada fantástica e marcou em ambas as finais. Esperamos jogar mais finais nos próximos meses e ele será importante, como no ano passado", acrescentou o italiano.

Por outro lado, o técnico do Atlético, Diego Simeone, confirmou Mandzukic na equipe titular para a partida em casa.

Mandzukic, que marcou cinco gols em oito jogos na principal competição de clubes da Europa nesta temporada, teve um problema no tornozelo durante várias semanas e foi substituído por Fernando Torres nos últimos dois confrontos no Campeonato Espanhol.

Torres provavelmente vai começar no banco de reservas, com Mandzukic fazendo a dupla de ataque com o francês Antoine Griezmann, que marcou duas vezes no sábado no empate de 2 x 2 com o Málaga.

Simeone disse que seus jogadores estão concentrados somente na partida de terça-feira e não vão se distrair com os confrontos anteriores, depois que o Atlético bateu o rival duas vezes no Espanhol e o eliminou da Copa do Rei.

"Eu não estou olhando para jogos passados porque este vai ser um jogo novo e diferente, que faz parte das quartas de final, o que não é o mesmo que a final da Liga dos Campeões", declarou Simeone.

"Vamos enfrentar um grande adversário em um grande momento no campeonato nacional", acrescentou o argentino.

O jogo de volta será no estádio Santiago Bernabeu, do Real, em 22 de abril.

(Reportagem de Iain Rogers)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade