PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Bale ironiza valor da transferência: "jogaria no Real por um centavo"

24 mai 2014 - 20h38
Compartilhar

Autor de um gol na vitória por 4 a 1 do Real Madrid sobre o Atlético de Madri na final da Liga dos Campeões, o galês Gareth Bale calou novamente os críticos que questionaram o fato do clube ter desembolsado 91 milhões de euros para contratá-lo junto ao Tottenham.

"Para mim, o valor da minha transferência não significa nada. Teria aceito jogar aqui por um 'penny' (centavo de livra esterlina, a moeda do Reino Unido). Vim para o Real para conquistar a Liga dos Campeões e alcancei meu objetivo. Vou guardar esta lembrança por toda minha vida", comemorou o jogador de 24 anos.

Bale foi decisivo nas duas decisões disputadas pelo Real nesta temporada.

Em abril, marcou um golaço para dar aos 'Merengues' o título da Copa do Rei, na vitória por 2 a 1 sobre o arquirrival Barcelona.

Neste sábado, ele teve uma partida de altos e baixos, desperdiçando duas grandes chances de gol, mas apareceu na hora certa para cabecear para as redes depois de uma grande jogada do argentino Di María e fazer 2 a 1 para o Real aos 4 minutos do segundo tempo da prorrogação.

"Quando time a oportunidade de fazer este gol, pensei, 'não pode perder essa", lembrou o galês.

"Enfrentamos o Atlético quatro vezes nesta temporada, e todas as partidas foram muito parelhas. Foi difícil reagir depois do gol deles, tentamos de tudo para empatar. Continuamos jogando o nosso jogo e partimos para cima", completou.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade