0
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Beckenbauer: "não era dia de o Bayern ser campeão"

22 mai 2010
19h15
atualizado às 21h24

Maior ídolo da história do futebol alemão e presidente honorário do Bayern de Munique, o ex-jogador Franz Beckenbauer enalteceu a vitória da Inter de Milão por 2 a 0 neste sábado, que garantiu o título da Copa dos Campeões para o clube italiano sobre a sua equipe. Decepcionado com o revés, o dirigente elogiou o desempenho do time de José Mourinho na decisão.

"Não era dia de o Bayern ser campeão. Tivemos alguns bons momentos no começo do segundo tempo, mas não foi suficiente para conquistarmos o título, já que a Inter cometeu poucos erros na partida e ganhou com méritos", disse Beckenbauer, depois do confronto deste sábado em Madri.

O discurso do dirigente acabou corroborado pelo elenco bávaro. O goleiro Hans-Jorg Butt adotou o mesmo tom no discurso e elogiou a atuação do ataque rival, especialmente do argentino Diego Milito, autor dos dois gols interistas na partida.

"Eles (Inter) mereceram vencer, pois se defenderam muito bem. Não encontramos nosso jogo e não conseguimos passar pela defesa do adversário. Além disso, a Inter tem grandes atacantes", elogiou o goleiro do Bayern de Munique.

Apesar da derrota na decisão da principal competição continental, o Bayern de Munique termina a temporada com duas conquistas. Além do título do Campeonato Alemão, a equipe em que Beckenbauer fez história goleou o Werder Bremen por 4 a 0 há uma semana e levantou a Copa da Alemanha.

Bayern, de Robben (foto), cai diante da Inter na decisão da Liga
Bayern, de Robben (foto), cai diante da Inter na decisão da Liga
Foto: AP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade