PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Borussia Dortmund recebe com alívio resultado do sorteio da Liga dos Campeões

15 mar 2013 - 17h04
Compartilhar

O treinador, os diretores e os jogadores do Borussia Dortmund receberam com alívio e respeito, nesta sexta-feira, o resultado do sorteio da fase de quartas de final da Liga dos Campeões, que colocou o campeão alemão diante do Málaga.

"O Málaga é um time bem entrosado e jogamos a primeira fora de casa. Acho que podemos passar", disse o capitão Sebastian Kehl após conhecer o resultado do sorteio.

O diretor esportivo, Michael Zorc, gostou do resultado do sorteio, ressaltando que sua equipe poderia ter pego um rival mais difícil.

"Em todo caso, é melhor do que ter que jogar contra o Barcelona, o Bayern ou o Real Madrid", disse Zorc.

O diretor executivo, Hans Joachim Watzke, foi um pouco mais reservado, embora tenha admitido que é uma vantagem jogar a partida de volta em casa.

"Nas quartas de final, já não há rivais fáceis e, portanto, é importante que joguemos a partida de volta em casa. Mas vou ficar furioso se alguém tiver uma euforia prematura", disse Watzke.

O treinador no Borussia, Jünger Klopp, comentou que o duelo de quartas de final será entre duas equipes surpresas da Liga dos Campeões.

"Portanto, haverá pelo menos uma equipe surpresa na semifinal", disse Klopp.

Klopp pregou respeito ao Málaga e comentou a forma como a equipe venceu o Porto nas oitavas de final.

"A maneira como o Málaga eliminou o Porto mostra a grande qualidade que há nessa equipe", disse Klopp.

Além disso, o treinador alemão elogiou a forma como o elenco e o corpo técnico reagiram aos "evidentes problemas internos" do clube e qualificou essa reação de grande amostra de caráter.

EFE   
Compartilhar
Publicidade