PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Brasileiro do Lyon espera atuação melhor; técnico "desiste"

21 abr 2010 - 19h40
(atualizado às 19h52)
Compartilhar

O meia-atacante brasileiro Ederson foi um dos melhores jogadores do Lyon na derrota por 1 a 0 para o Bayern de Munique, pelas semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Mesmo tendo jogado entre os 36min do primeiro tempo e os 8min do segundo com um jogador a mais, o time francês não conseguiu balançar as redes.

Derrota na Alemanha desanimou técnico Claude Puel
Derrota na Alemanha desanimou técnico Claude Puel
Foto: AFP

"Nós sentimos que teremos que fazer mais no jogo de volta. Temos que dar 200% em campo para ganhar e nos classificar. Tivemos um período de 11 contra 10 e poderíamos ter feito melhor", lamentou o camisa 10 dos franceses.

O técnico dos lioneses, Claude Puel praticamente jogou a toalha e afirmou que a situação de seu time é bastante complicada, uma vez que a equipe precisa vencer por 1 a 0 para levar a decisão para prorrogação (e pênaltis). Se o Lyon sofrer um gol, terá que vencer por três de diferença.

"Foi um jogo especial. Mesmo perdendo por diferença mínima, sabemos como é difícil nos classificarmos. Depois de 1 a 0, ficamos com poucas possibilidades de passar, mas em casa vamos ver o que ocorre", praticamente desistiu Puel.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade