PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Butragueño ainda acredita em virada do Real: "Ainda restamo 90 minutos"

24 abr 2013 - 19h43
(atualizado às 20h40)
Compartilhar

O diretor de relações institucionais do Real Madrid, Emilio Butragueño, reconheceu a superioridade do Borussia Dortmund na goleada de 4 a 1 sobre o clube espanhol, mas se mostrou confiante em uma virada do time madrilenho na volta das semifinais da Liga dos Campeões.

"Enfrentamos uma equipe que fez uma partida extraordinária, sempre no ataque. Foram melhores, mas a eliminatória não acabou. Ainda restam 90 minutos no Bernabéu. É um péssimo resultado, mas não definitivo", ressaltou Butragueño.

O ex-jogador do Real lembrou que já teve que lidar com grandes desvantagens e ainda assim seu time conseguiu reverter o quadro.

"Na minha época, revertemos placares piores que esse. Acredito nesse grupo de jogadores. Essa é minha crença. Nossa torcida tentará ajudar nossos atletas e fazer com que eles estejam em Londres", garantiu o ídolo e agora dirigente do Real, que não poupou elogios ao Dortmund.

"Jogaram muito bem, pois formam uma grande equipe. Sabíamos de seu potencial, são jogadores que amadureceram. Jogando em casa, eles são muito fortes. Só não esperávamos esta situação, mas veremos o que acontece", encerrou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade