0
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

C. Ronaldo passa em teste e começa jogando contra o Bayern

23 abr 2014
14h59
atualizado às 15h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Cristiano Ronaldo começará como titular na partida desta quarta-feira entre Real Madrid e Bayern de Munique, no estádio Santiago Bernabéu, pelas semifinais da Liga do Campeões da Europa, de acordo com as escalações divulgadas pelos clubes.

Com lesão muscular na coxa esquerda, o português passou por teste físico momentos antes da partida e foi confirmado pelo italiano Carlo Ancelotti. Ontem, o comandante da equipe garantiu que se houvesse mínimo risco de recaída da lesão, o camisa 7 não atuaria.

O time da capital espanhola, no entanto, não contará com o galês Gareth Bale entre os titulares. O jogador, que está fortemente gripado, começará no banco de reservas, e com isso, Isco vai para o jogo.

O lateral esquerdo Marcelo, que se recuperou recentemente de lesão muscular, começa no banco de reservas. Outro brasileiro do elenco 'blanco', o volante Casemiro também está entre os suplentes.

Já o espanhol Josep Guardiola escalou o Bayern de Munique sem grandes surpresas, apostando na manutenção de um centroavante, no caso, o Mario Mandzukic, apoiado pelos lados do campo por Arjen Robben e Franck Ribèry.

No gol, Manuel Neuer, que chegou a ser dúvida nos últimos dias, está confirmado, como já se esperava desde anúncio feito ontem. Curiosamente, entre os sete jogadores que relacionou para o banco, Guardiola escolheu dois goleiros, os jovens Lukas Raeder e Leopold Zingerle.

Rafinha e Dante, brasileiros do elenco do Bayern de Munique, estão na equipe titular. O espanhol Thiago Alcântara, filho do ex-jogador da seleção Mazinho, não atua por estar lesionado.

Confira as escalações das equipes para o jogo desta quarta-feira.

Real Madrid: Casillas; Carvajal, Pepe, Ramos e Fábio Coentrão; Alonso, Modric e Di María; Cristiano Ronaldo, Isco e Benzema.

Bayern de Munique: Neuer; Rafinha, Boateng, Dante e Alaba; Lahm, Schweinsteiger e Kroos; Robben, Ribéry e Mandzukic.

EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade