0
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Carlo Ancelotti avisa: Cristiano Ronaldo não jogará contra o Galatasaray

26 nov 2013
11h17
atualizado às 11h34
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, confirmou na entrevista coletiva prévia à partida da Liga dos Campeões perante o Galatasaray na quarta-feira que o português Cristiano Ronaldo não estará disponível para o confronto por conta de problemas físicos.

<p>Português será poupado para poder atuar no final de semana</p>
Português será poupado para poder atuar no final de semana
Foto: Getty Images

"Cristiano não poderá jogar amanhã (quarta-feira). Ele teve um problema muito pequeno. Amanhã começa a trabalhar individualmente no campo e vamos ver se poderá estar disponível para sábado. É uma sobrecarga. O jogador tem muita confiança de que poderá atuar no sábado", disse.

"Está claro que se tivermos algum risco de lesão, não vamos escalá-lo no sábado. Se tiver confiança, pode jogar, mas não vamos correr riscos com ele", declarou.

Além disso, o treinador falou sobre os problemas físicos do francês Raphael Varane. "Ontem, houve uma reunião entre os médicos e o jogador. Decidimos que necessita de um período de descanso e de recuperação para o joelho. Por dez ou 12 dias não poderá jogar. Esperamos que com este período o joelho não inflame. Ele não precisa de cirurgia, somente precisa de descanso".

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/duelo-bola-de-ouro-2013/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/duelo-bola-de-ouro-2013/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;Bola de Ouro&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade