PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

City bobeia no 2º tempo, cede empate ao CSKA e se complica

21 out 2014 - 15h59
(atualizado às 19h52)
Compartilhar
Exibir comentários

O Manchester City teve o jogo contra o CSKA Moscou nas mãos nesta terça-feira, na Arena Khimki, mas "dormiu" no segundo tempo, cedeu o empate por 2 a 2 e viu a classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa ficar um pouco mais distante.

<p>Equipe russa reagiu no segundo tempo e buscou o empate</p>
Equipe russa reagiu no segundo tempo e buscou o empate
Foto: Yuri Kadobnov / AFP

Sem terem vencido após três rodadas, o City está em terceiro no Grupo E, com dois pontos, atrás de Bayern de Munique (seis) e Roma (quatro), que se enfrentarão ainda hoje na capital italiana. O CSKA somou o primeiro ponto e segura a lanterna.

O duelo desta terça foi disputado em Khimki porque o Estádio Luzhniki, em Moscou, está sendo reformado e foi disputado com portões fechados para o público, já que o campeão russo acabou punido pela reincidência de incidentes racistas provocados por torcedores.

<p>Manchester City abriu boa vantagem diante do CSKA</p>
Manchester City abriu boa vantagem diante do CSKA
Foto: Yuri Kadobnov / AFP

O jogo até começou equilibrado, mas bastou ao City apertar um pouco mais para conseguir o primeiro gol. Aos 28min do primeiro tempo, Dzeko foi acionado por David Silva, acelerou pelo meio e, na saída do goleiro Akinfeev, rolou para que Agüero completasse para a rede: 1 a 0.

<p>Milner abraça companheiro Aguero após segundo gol do City</p>
Milner abraça companheiro Aguero após segundo gol do City
Foto: Alexander Nemenov / AFP

Oito minutos depois, Agüero participou de outro gol, mas desta vez como garçom. Yaya Touré lançou Zabaleta, que cabeceou para a chegada do compatriota. Ele chutou cruzado e Milner apareceu para marcar o segundo.

Mas por relaxamento do adversário do que por mérito próprio, o CSKA reagiu. Aos 19min, Musa cruzou rasteiro com força da direita, a defesa inglesa apenas olhou e Doumbia diminuiu. O susto não foi suficiente para fazer o campeão inglês acordar, e o castigo veio aos 40.

Kolarov chegou atrasado para desarmar Doumbia dentro da área e o derrubou. O árbitro deu pênalti, que Natcho cobrou no canto esquerdo alto e superou Hart, que até caiu para o lado certo, mas não evitou o empate.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade