PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Com duas decisões pela frente, Zidane pensa em um jogo de cada vez

Antes da decisiva partida contra o Atletico de Madrid na Liga dos Campeões, o Real Madrid tem o compromisso final no Campeonato Espanhol. Neste sábado, os merengues vão até o Estádio Riazor enfrentar o Deportivo La Coruña de olho no título nacional. Mesmo dependendo do resultado da partida do Barcelona, atual líder da competição, Zinedine […]

14 mai 2016 - 09h26
Compartilhar
Exibir comentários

Antes da decisiva partida contra o Atletico de Madrid na Liga dos Campeões, o Real Madrid tem o compromisso final no Campeonato Espanhol. Neste sábado, os merengues vão até o Estádio Riazor enfrentar o Deportivo La Coruña de olho no título nacional. Mesmo dependendo do resultado da partida do Barcelona, atual líder da competição, Zinedine Zidane exalta o foco total da equipe no duro confronto fora de casa.

“Vamos acreditar até o último segundo. Não vou procurar o resultado do jogo em Granada até o final. Não dependemos de nós mesmos, mas não temos que pensar na outra partida, só na nossa. Temos que somar nossos pontos e depois vemos”, afirmou o treinador da equipe de Madri

Com uma recuperação incrível – e deslizes em sequência do Barcelona – o Real conseguiu diminuir a distância para a liderança da La Liga para apenas um ponto e levou a decisão do campeonato para a última rodada. Neste sábado, enquanto a equipe de Zidane enfrenta o Deportivo, o Barcelona encara o Granada fora de casa e só depende de si mesmo.

13º colocado no Espanhol e não brigando por mais nada, Zizou descarta facilidade na partida no Riazor. “Temos que entrar forte, vai ser uma partida complicada fora de casa. O Deportivo é uma equipe que sabe jogar futebol frente a seu público e vai querer fechar o campeonato da melhor maneira.  Como sempre, vamos concentrados em o que temos que fazer e pensando em um jogo difícil”, acrescentou o ídolo merengue.

Ainda sobre a decisão da Liga dos Campeões contra os rivais de Madri no dia 28, no San Siro, em Milão, o francês sabe da dificuldade que será bater a equipe de Simeone, mas descarta pensar na final antes da partida contra o Deportivo.

“A partida da nossa vida é amanhã, porque quando jogamos algo, temos que pensar só nos três pontos. Depois dessa partida, jogaremos outra partida importante que todos querem ganhar. O jogo do dia 28 vai ser meio a meio e se alguém falar outra coisa, é mentira”, completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade