0
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Com lesão na panturrilha, Kaká é dúvida no Real e na Seleção

31 out 2011
11h11
atualizado às 12h43

Em um comunicado emitido nesta segunda-feira, o Real Madrid divulgou que Kaká sofreu uma nova lesão, desta vez na panturrilha direita. Com isso, o camisa 8 é dúvida para o duelo contra o Lyon, nesta quarta-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A nova lesão também coloca o brasileiro em xeque para os amistosos da Seleção contra Gabão e Egito, em 10 e 14 de novembro, respectivamente.

» Veja as conquistas amorosas de astros do futebol europeu
» Confira comparações de 40 times brasileiros e europeus

O brasileiro foi examinado pelo departamento médico do Real, no qual foi constatada uma lesão muscular na panturrilha da perna direita. O brasileiro e o lateral espanhol Álvaro Arbeloa - que sofreu uma contusão no quadríceps esquerdo - realizaram um trabalho de fortalecimento muscular, longe do restante do elenco madrileno.

O desfalque certo do time da capital espanhola para o duelo contra os franceses é o zagueiro português Ricardo Carvalho, que ainda se recupera de uma lesão. O jogo será disputado às 16h45 (de Brasília), na França. O Real é o líder do Grupo D, com nove pontos, enquanto o Lyon é o terceiro, com quatro.

Desde que chegou ao time espanhol, em 2009, o meio-campista esta às voltas com seguidas lesões. Recuperado, vem fazendo bom início de temporada no Real, fato que lhe valeu a convocação para a Seleção Brasileira pelo técnico Mano Menezes. Desde a elimianção diante da Holanda, na Copa do Mundo de 2010, Kaká não era chamado para a Seleção.

Com informações da EFE

Nova lesão pode tirar Kaká da partida contra o Lyon e de amistosos da Seleção
Nova lesão pode tirar Kaká da partida contra o Lyon e de amistosos da Seleção
Foto: AFP
Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade