0
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Com Marcelo e Casillas, Real viaja para Manchester neste domingo

3 mar 2013
14h28
atualizado às 16h29

O técnico José Mourinho convocou quase todos os jogadores inscritos pelo Real Madrid na Liga dos Campeões para a partida de volta das oitavas de final contra o Manchester United, na próxima terça-feira, entre eles o lateral-esquerdo Marcelo e o goleiro Iker Casillas, que se recupera de fratura na mão esquerda.

A delegação do Real viajará para Manchester ainda neste domingo, e a única ausência no grupo é o zagueiro Nacho Fernández. No total, são 24 os atletas convocados para o duelo, em que os madrilenhos precisão vencer ou obter um empate em dois ou mais gols.

Como fez na viagem a Barcelona, na última terça-feira, para o segundo jogo pelas semifinais da Copa do Rei, Casillas acompanhará os companheiros de equipe para apoiá-los. Ele ainda não tem condições de entrar em campo.

Já Marcelo, que vem sendo "ignorado" pelo técnico por supostamente estar fora de forma, voltou a ser convocado e também viajará para a Inglaterra.

Mourinho comandou neste domingo, com portões fechados, o primeiro treino preparatório para a partida diante dos 'Diabos Vermelhos'. Os titulares da vitória deste sábado por 2 a 1 sobre o Barça, entre eles o meia Kaká, fizeram um trabalho de recuperação física.

A única atividade que o treinador português comandará na Inglaterra antes do jogo acontecerá na tarde desta segunda-feira no estádio Etihad, do Manchester City.

Os atletas relacionados por Mourinho para o jogo contra o Manchester United são os seguintes:.

Goleiros: Casillas, Diego López, Adán e Jesús.

Defensores: Sergio Ramos, Arbeloa, Marcelo, Albiol, Varane, Pepe, Fabio Coentrão, Ricardo Carvalho.

Meio-campistas: Essien, Modric, Xabi Alonso, Khedira, Özil, Kaká, Callejón e Di María.

Atacantes: Cristiano Ronaldo, Benzema, Higuaín e Morata.

EFE   
publicidade