PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Com Ribéry expulso, técnico do Bayern não esperava vitória

21 abr 2010 - 19h23
(atualizado às 19h40)
Compartilhar

O técnico holandês Louis Van Gaal achou que o Bayern de Munique teria problemas na Alemanha nesta quarta-feira, quando os bávaros perderam Franck Ribéry, expulso ainda no primeiro tempo. Porém, no começo da segunda etapa, o Lyon perdeu Toulalan, também expulso, e os alemães venceram por 1 a 0, gol de Robben.

Ribéry foi expulso, mas Lyon também perdeu um jogador; agora, Van Gaal não acredita em vaga do Lyon
Ribéry foi expulso, mas Lyon também perdeu um jogador; agora, Van Gaal não acredita em vaga do Lyon
Foto: AP

"Estou muito feliz, este 1 a 0 é um bom resultado e estamos em uma posição de não ter que assumir muitos riscos. Quando vi o cartão vermelho recebido por Franck, não pensei que venceríamos. Agora, como sempre fazemos gol fora, eu não consigo ver o Lyon fazendo mais de três gols", relatou o treinador, campeão da Liga dos Campeões com o Ajax em 1995.

Já o lateral Philipp Lahm, que teve grande atuação ofensiva depois da saída do camisa 7, afirmou que gostou a atuação do Bayern. Entretanto, o titular da ala esquerda da seleção alemã lamentou que o jogador não possa mais disputar a Liga dos Campeões da Europa - ficará suspenso por dois jogos.

"Fizemos um jogo muito bom. O que fez a diferença foi nossa disciplina tática e mantivemos o plano de jogo mesmo com um a menos. No que diz respeito a Franck, é uma má notícia a sua suspensão. Será difícil encontrar palavras para confortá-lo, mas ele segue sendo um excelente jogador", constatou o capitão dos bávaros nesta quarta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade