PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Com Will Smith e craques do passado, Londres tem "jogo das estrelas"

25 mai 2013 - 13h01
(atualizado às 13h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Luís Figo, Cafu, Michael Laudrup, Gianfranco Zola e... Will Smith. Foi assim, com o astro de Hollywood como "intruso" entre grandes futebolistas do passado, que a Uefa atraiu uma multidão ao Parque Olímpico de Londres para o "Jogo das Estrelas" antes da final da Liga dos Campeões, que acontece a partir das 15h45 (de Brasília) deste sábado, no Estádio de Wembley.

<p>Brasileiros Cafu e Elber atuaram no time vermelho</p>
Brasileiros Cafu e Elber atuaram no time vermelho
Foto: AFP

Will Smith, na verdade, não tomou parte nem da equipe azul, nem da vermelha. O ator apareceu mais cedo ao lado do filho Jaden, fez uma sessão de autógrafos e bateu um pênalti antes de os ex-futebolistas entrarem na quadra de grama sintética. O jogo foi o que os ingleses chamam de "five-a-side" – como o futebol society no Brasil, mas com só cinco jogadores de cada lado.

A equipe vermelha contou com os brasileiros Cafu e Elber, e nomes do calibre de Figo, Van der Sar, Laudrup e Cannavaro. Do outro lado, o time azul tinha Robert Pires, Carragher, Ljungberg, McManaman, Lehmann, Van Bronckhorst e Zola. Após muitas jogadas de efeito para delírio da plateia e 28 gols marcados, os azuis venceram por 15 a 13, com Pires sendo eleito o melhor em quadra.

O festival da Uefa no Parque Olímpico se encerra somente no domingo, um dia após a decisão da Liga dos Campeões. Dependendo do vencedor deste sábado, o Parque Olímpico pode esperar uma multidão vestindo vermelho ou amarelo para comemorar.

<p>Time azul venceu jogo de 28 gols: 15 a 13</p>
Time azul venceu jogo de 28 gols: 15 a 13
Foto: AFP

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade