PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Confiante, Casemiro garante que Real fará gol na final da Champions

Prestes a jogar a final da Liga dos Campeões, o volante Casemiro conquistou sua titularidade no Real Madrid de Zinedine Zidane. Em uma entrevista à patrocinadora do clube, o brasileiro analisou os rivais do Atlético e mostrou confiança em seu ataque. “Confio no trio BBC. Eles nos ajudam e quando estão bem, são os melhores […]

25 mai 2016 - 10h06
Compartilhar
Exibir comentários

Prestes a jogar a final da Liga dos Campeões, o volante Casemiro conquistou sua titularidade no Real Madrid de Zinedine Zidane. Em uma entrevista à patrocinadora do clube, o brasileiro analisou os rivais do Atlético e mostrou confiança em seu ataque.

“Confio no trio BBC. Eles nos ajudam e quando estão bem, são os melhores do mundo, mas, para ganhar a Champions, temos que estar todos juntos e jogar como uma equipe”, comentou Casemiro. “Oblak está fazendo uma grande temporada, mas tenho certeza que vamos fazer um gol nele”, acrescentou sobre o goleiro do Atleti.

Com um começo de temporada turbulento, amargurando a terceira colocação do Campeonato Espanhol por quase toda a competição, o meio-campista também falou sobre a evolução do Real Madrid na virada de ano, com a chegada de Zidane no lugar de Rafa Benitez. “Crescemos muito ao longo do caminho até está final. Foi muito difícil chegar aqui, então temos que aproveitar o máximo. Vamos lutar até o fim”, pontuou Casemiro.

“Torres e Griezmann são grandes jogadores, mas temos que valorizar a equipe deles como um todo. O Atleti tem muitas coisas boas, não chegaram na final por sorte. Todos são muito bons”, analisou, ainda, o jogador merengue.

Casemiro também pediu novamente o apoio total da torcida do Real Madrid e ressaltou a importância das arquibancadas para as partidas contra o Wolfsburg e Manchester City, quando conquistaram a classificação no Santiago Bernabéu em situações apertadas.

A grande final da Liga dos Campeões acontece neste sábado às 15h45 (de Brasília), no Estádio Giuseppe Meazza, o San Siro, em Milão, Itália. Os rivais de Madrid farão sua segunda final do torneio continental em três anos. Na temporada 2013/14, o Atlético tinha o título até os minutos finais, quando Sérgio Ramos empatou de cabeça e levou a partida à prorrogação, vencida com folga pelo Real.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade