PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

CR7 mantém artilharia isolada da Champions, mas é seguido de perto por 5

4 nov 2015 - 21h14
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar de ter passado em branco na vitória do Real Madrid sobre o Paris Saint-Germain por 1 a 0 nesta terça-feira, Cristiano Ronaldo ainda é o artilheiro isolado da Liga dos Campeões, com cinco gols, apenas um a mais que cinco concorrentes.

Thomas Müller, com duas bolas na rede, e Robert Lewandowski, com uma, ajudaram o Bayern de Munique a golear o Arsenal por 5 a 1 e integram a lista de vice-artilheiros da 'Champions', que tem ainda Luis Suárez (Barcelona), 'Chicharito' Hernández (Bayer Leverkusen) e Artem Dzyuba, que marcou os dois do triunfo do Zenit São Petersburgo sobre o Lyon por 2 a 0.

Entre os brasileiros, Neymar fez seus dois primeiros nesta edição do torneio na vitória do Barça sobre o BATE Borisov por 2 a 0. Contudo, os melhores do país são Willian e Hulk, com três gols cada.

Tabela de artilheiros da Liga dos Campeões:.

- Com 5 gols: Cristiano Ronaldo (Real Madrid).

- Com 4 gols: Luis Suárez (Barcelona); 'Chicharito' Hernández (Bayer Leverkusen); Thomas Müller e Robert Lewandowski (Bayern Munique) e Artem Dzyuba (Zenit São Petersburgo).

- Com 3 gols: Nicolás Gaitán (Benfica); Admir Mehmedi (Bayer Leverkusen); Willian (Chelsea); Seydou Doumbia (CSKA Moscou); Vincent Aboubakar (Porto); Felipe Pardo (Olympiacos) e Hulk (Zenit São Petersburgo).

- Com 2 gols: Theo Walcott e Olivier Giroud (Arsenal); Antoine Griezmann (Atlético de Madrid); Neymar Ivan Rakitic (Barcelona); Hakan Çalhanoglu (Bayer Leverkusen); Filip Mladenovic (BATE Borisov); Mario Götze (Bayern de Munique); Lukas Podolski (Galatasaray); Álvaro Morata (Juventus); André André (Porto); Maxime Lestienne (PSV Eindhoven); Miralem Pjanic e Daniele de Rossi (Roma) e Yevhen Konoplyanka (Sevilla).

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade