PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Cruyff ataca Barça e vê Neymar como "vítima do dinheiro"

10 abr 2014 - 17h44
(atualizado às 17h56)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Neymar sofreu primeira eliminação da Liga dos Campeões pelo Barcelona</p>
Neymar sofreu primeira eliminação da Liga dos Campeões pelo Barcelona
Foto: Reuters

Um dia depois da eliminação do Barcelona diante do Atlético de Madrid nas quartas de final da Liga dos Campeões, o ex-jogador Johan Cruyff voltou a atacar o clube e disse ver o brasileiro Neymar como vítima de outros fatores. Segundo o ídolo catalão, o ex-santista é “vítima do dinheiro, de seu agente e do clube”.

Cruyff já havia criado polêmica com Neymar em outras oportunidades, sendo que na mais recente delas usou o mesmo argumento: um jogador de 21 anos não pode chegar ao clube ganhando mais do que outros que venceram tudo nos últimos anos. Na ocasião, Cruyff afirmou que “ninguém com 21 anos é Deus”.

Desta vez, de acordo com o jornal Mundo Deportivo, ele afirmou: “é impossível que um jogador de 21 anos tenha que fazer o que exigem dele. Tem que aprender com seus erros”. Cruyff não especificou a quem se referia ao falar do agente do atacante brasileiro, que recentemente se envolveu em polêmica por conta de investigação da negociação por sua contratação. Wagner Ribeiro e o seu pai cuidam da carreira do jogador.

Cruyff ainda tirou a responsabilidade do técnico Tata Martino. “Tata faz o que pode, mas no, no Barça, não é o técnico que manda. É muito difícil quando você tem que mandar, mas não pode. Há muito tempo essa diretoria influi (na equipe), que cada vez vai pior”, criticou o ídolo catalão.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade