PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Daniel Alves admite má atuação do Barça: "temos que jogar muito melhor"

20 fev 2013 - 20h16
(atualizado às 20h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Daniel Alves tenta proteger bola da chegada de El Shaarawy
Daniel Alves tenta proteger bola da chegada de El Shaarawy
Foto: Getty Images

O lateral direito Daniel Alves reconheceu que o Barcelona não teve uma boa atuação nesta quarta-feira na derrota por 2 a 0 para o Milan no estádio de San Siro, no duelo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, e alertou que é preciso melhorar para evitar a eliminação.

"Temos que jogar muito melhor. Não tivemos tanto volume de jogo quanto de costume, nem muitas oportunidades de gol, e para vencer as partidas é preciso marcar gols. Tínhamos pela frente uma equipe bem postada, que nos pressionou e defendeu muito bem. Não havia espaço", comentou Daniel Alves.

Na opinião do brasileiro, o pior momento do Barça dentro da partida foi após o primeiro gol do adversário, marcado por Boateng aos 12min do segundo tempo.

"Faltou reagir ao primeiro gol. Ninguém se classifica na Champions sem esforço, é preciso lutar e buscar a vaga. Para continuar no torneio, teremos que ser melhores", destacou o defensor, que foi mais um a criticar o estado do gramado do estádio de San Siro.

"Muda-se tudo o que é preciso mudar, mas o campo não muda. Isso prejudica muito nosso futebol, porque precisamos de um gramado bom para movimentar a bola. O gramado de hoje era um desastre, mas não é desculpa", finalizou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade