PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Destaque do Real, Cristiano Ronaldo diz que ainda não está "100%"

8 dez 2009 - 22h50
(atualizado às 23h24)
Compartilhar

Apesar de ter marcado duas vezes na vitória do Real Madrid sobre o Olympique de Marselha por 3 a 1 nesta terça-feira, o atacante Cristiano Ronaldo afirmou que ainda não está no melhor de sua forma física.

Apesar dos dois gols contra o Olympique,  Cristiano Ronaldo acha que ainda pode melhorar
Apesar dos dois gols contra o Olympique, Cristiano Ronaldo acha que ainda pode melhorar
Foto: AP

"Ainda não estou 100% e posso dar mais de mim; fisicamente há coisas a melhorar, mas estou evoluindo. A equipe médica e os fisioterapeutas trabalharam bem nas últimas semanas", comentou.

"Estou muito contente com a atuação e porque ajudei o time a ser primeiro da chave, que era o objetivo que buscávamos", completou o jogador na saída ao vestiário do estádio Velodrome.

Quanto à sua expulsão contra o Almería no último fim de semana, o português lembrou que já pediu perdão à torcida e a seus companheiros, e que são "lances do jogo".

O atacante também elogiou a atuação de seus companheiros na partida desta terça-feira, válida pela Liga dos Campeões. "Tenho que parabenizar a equipe, que jogou muito bem e esteve mais tranquila no segundo tempo", disse.

Cristiano Ronaldo ainda destacou a importância de terminar em primeiro no Grupo C.

"Teoricamente era muito importante sermos líderes e também nos serve para ganhar confiança", afirmou.

Assim como o lesionado Kaká, Cristiano Ronaldo não enfrentará o Valencia no próximo sábado pelo Campeonato Espanhol, mas afirmou que confia em uma vitória de sua equipe.

EFE   
Compartilhar
Publicidade