PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Di María exalta empate nos acréscimos: "eles se cag..."

24 mai 2014 - 20h00
(atualizado às 21h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Godín desabou em campo após o terceiro gol merengue
Godín desabou em campo após o terceiro gol merengue
Foto: AFP
Considerado coadjuvante na decisão da Liga dos Campeões, Di María chamou a responsabilidade para si e foi considerado o melhor jogador da vitória por 4 a 1 do Real Madrid sobre Atlético. Destaque merengue, o meia celebrou o título afirmando que os rivais sentiram a pressão do gol de empate marcado por Sergio Ramos.

"Foi uma partida que sabíamos que seria complicada e que seria mais difícil sair atrás. Sabíamos que se fizéssemos um gol, eles iriam se cag..’ e na prorrogação podemos definir a partida", declarou o meio-campista argentino, muito expressivo, que ainda falou sobre o sentimento de levantar o décimo título europeu da história do Real Madrid.

"Sinto um alívio incrível, não dá para explicar. Não é possível explicar o que lutamos e no final merecíamos ser campeões. Agora é seguir festejando, que a equipe desfrute e siga trabalhando", afirma Di María, já de olho, quem sabe, no 11º título continental na próxima temporada.

O argentino foi o expoente ofensivo do time merengue durante a partida. Sendo a válvula de escape para contragolpes, foi o único da etapa inicial a conseguir se infiltrar na defesa do Atlético de Madrid. Seu futebol cresceu ainda mais na prorrogação, quando fez fila pelo lado esquerdo para bater cruzado e ver Bale aproveitar a sobra e virar o jogo para o Real. No final, Marcelo e Cristiano Ronaldo também balançaram as redes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade