PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Diego Costa admite que Chelsea perdeu confiança nos últimos jogos

30 set 2015 - 15h20
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa admitiu que a confiança anda em falta no Chelsea, por isso os resultados recentes têm sido ruins, de acordo com declarações publicadas nesta quarta-feira no site do clube.

"Está claro que não estamos em um bom momento e que precisamos fazer mais. Temos um time com muita qualidade e talvez perdemos confiança nos últimos três ou quatro jogos", disse o goleador, que só marcou dois gols na temporada.

Ontem, o Chelsea perdeu para o Porto por 2 a 1, pela segunda rodada do grupo G da Liga dos Campeões da Europa. No Campeonato Inglês, que a equipe vem de empate com o Newcastle em 2 a 2, a equipe ocupa apenas a 14ª colocação, com oito pontos.

"O técnico sabe a qualidade que tem esse grupo e do que somos capazes. Devemos mostrar mais personalidade e ganhar confiança. É nossa responsabilidade fazer isso", garantiu o atleta nascido na cidade sergipana de Lagarto.

De acordo com Diego Costa, o aspecto psicológico pesou muito na derrota de ontem, sofrida no estádio do Dragão, que tirou os 'Blues' da zona de classificação para as oitavas de final da Champions, ficando atrás do próprio Porto e do Dínamo de Kiev.

"Sabia que seria um jogo muito físico. Tudo mudou quando eles marcaram gol, embora tenhamos empatado muito rápido. O segundo tempo foi parecido, nos faltou estarmos mais concentrados nos momentos-chave", afirmou o jogador.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade