PUBLICIDADE

Dirigente polonesa é ameaçada por erro em escalação

12 ago 2014 - 12h11
(atualizado às 12h22)
Compartilhar
Exibir comentários

A eliminação do Legia Varsóvia da Liga dos Campeões por conta da escalação de um jogador irregular fez com que a diretora-esportiva do clube polonês, Marta Ostrowska, fosse ameaçada de morte. A polícia sugeriu que ela deixasse Varsóvia até os ânimos se acalmem.

Marta é acusada de ser a responsável pelo erro na escalação do jogador Bereszynski, que entrou em campo aos 41min do segundo tempo da partida de volta contra o Celtic. O Legia venceu por 2 a 0 e, como já havia goleado o time escocês por 4 a 1 na ida, avançou à última fase preliminar do torneio europeu.

"Por mais de uma vez o clube recebeu ligações de pessoas pedindo informações sobre o meu endereço. Me senti ameaçada. Eu e minha filha fomos aconselhados a deixar Varsóvia por alguns dias", disse Ostrowska ao diário Daily Record.

Por conta da escalação irregular, o Celtic acabou ganhando a vaga. No entanto, o Legia tentou apelar mandando uma carta ao clube escocês. A sugestão dos poloneses era que um jogo extra fosse disputado. A proposta foi rejeitada. Ainda assim, os poloneses pretendem apresentar um recurso à Uefa.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade