0
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Em clima de festa, Inter é recebida por multidão na Itália

29 abr 2010
11h47
atualizado às 14h20

Com um clima de título conquistado, o elenco da Inter de Milão foi recebido nesta quinta-feira, na Itália, por cerca de 5 mil torcedores. Os fãs lotaram o aeroporto de Malpensa, localizado à 40 km de Milão, para recepcionar os herois da partida contra o Barcelona, na última quarta, no Camp Nou, pela semifinal da Liga dos Campeões.

Era plena madrugada - o avião desembarcou às 2h28 (horário local) - mas isso não esfriou o ânimo do público presente, que homenageou os jogadores e a comissão técnica com muita festa, cantoria e bandeiras azuis e pretas.

A Inter teve uma difícil batalha contra o Barcelona, time sensação desta temporada europeia, e segurou a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 3 a 1, mesmo com um jogador expulso - Thiago Motta levou o cartão vermelho em lance polêmico com Sergio Busquets.

O time de Milão, que perdeu por 1 a 0 para o Barcelona e trinfou por 3 a 2 no placar agregado, se prepara agora para a final do dia 22 de maio, contra o Bayern de Munique, em Madri, além de continuar lutando pelo título do Campeonato Italiano.

Fonte: Redação Terra
publicidade