PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Em Portugal, C. Ronaldo festeja golaço contra antigo rival

15 abr 2009 - 19h24
(atualizado às 19h26)
Compartilhar

Herói da classificação do Manchester United ao marcar um golaço nesta quarta-feira e definir a vitória por 1 a 0 sobre o Porto, antigo rival já nos tempos em que defendia o Sporting, o atacante Cristiano Ronaldo comemorou seu bom retorno a Portugal e a classificação dos ingleses às semifinais da Copa dos Campeões.

» Veja fotos de Porto x Manchester

» ESPN: assista ao vídeo

» Manchester se vinga do Porto

» Comente a vitória do Manchester

Depois da igualdade por 2 a 2 em Old Trafford e a vantagem do empate dos portugueses, o melhor jogador do mundo segundo a Fifa precisou de apenas 6min de bola rolando para acertar um lindo chute a mais de 30 metros de distância do gol de Helton e reverter o resultado favorável aos mandantes. A distância era tanta que o próprio jogador admitiu não ter visto o lance que assegurou a classificação do Manchester.

"Ainda não vi a repetição, mas quando arrematei senti que era um grande gol. Estou muito feliz por ter marcado contra o Porto, que é uma grande equipe. Aliás, não é por acaso que chegou às quartas-de-final da Copa dos Campeões e lidera o Campeonato Português", elogiou o meia- atacante.

Questionado se os belos gols são mais um motivo para os prêmios que recebeu no ano passado, o astro se mostrou mais preocupado com sua equipe. "Não me preocupo muito com essa história do melhor jogador do mundo", minimizou. "Não tenho dúvidas de que este triunfo nos dará confiança. Vejo que estamos no caminho certo para os títulos, e é isso que me interessa", completou.

Cristiano Ronaldo ainda considerou que o Manchester mereceu ficar com a vaga nas semifinais. Antes de bater o Porto por 1 a 0, em pleno Estádio do Dragão na tarde desta quarta-feira, a equipe de Cristiano Ronaldo havia empatado por 2 a 2 a partida de ida, em Old Trafford. "No conjunto dos dois jogos, fomos a melhor equipe. Marcamos mais gols, por isso merecemos passar", concluiu.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade