2 eventos ao vivo

Empate sem gols com Barcelona agrada jogadores do Milan

28 mar 2012
20h44
atualizado às 21h01
  • separator

Embora o ataque tenha tido poucas chances, o técnico Massimiliano Allegri se disse feliz com o empate em 0 a 0 conseguido pelo Milan, em pleno Estádio San Siro, contra o Barcelona, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira.

» Raí está certo? Veja se São Paulo de 92/93 é melhor que Barça atual
» Messi é 1º e Neymar 13º em lista de jogadores mais bem pagos do mundo

"Nenhuma equipe no mundo consegue pressionar o Barcelona em seu campo defensivo. Não seríamos nós a conseguir isso. Devemos ficar contentes com esse resultado, um empate que não seja sem gols no jogo que vem nos dará a classificação", afirmou o treinador milanista.

Para o atacante Ibrahimovic, o resultado deixa a vaga à semifinal da Liga dos Campeões aberta. "É um bom resultado, tendo em conta que se marcarmos em Barcelona temos vantagem sobre eles. A parte negativa é que não aproveitamos as nossas oportunidades. Nestes momentos, tudo pode acontecer. Temos muita confiança em conseguir a vaga".

O Barcelona recebe o Milan, na próxima terça-feira, no Camp Nou, pelo jogo de volta. O vencedor enfrenta Chelsea ou Benfica na semifinal da competição.

Liga Europa
O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Para Ibrahimovic, empate no San Siro deixa duelo com Barcelona aberto
Para Ibrahimovic, empate no San Siro deixa duelo com Barcelona aberto
Foto: AP
Fonte: Lancepress!
publicidade