0

Entre Inter e Real, Mourinho diz estar tranquilo para decidir futuro

17 mai 2010
14h58
atualizado às 15h21

O técnico da Inter de Milão, José Mourinho, disse nesta segunda-feira estar com a consciência tranquila para decidir se continuará à frente da equipe italiana ou se buscará novos ares. Mourinho está cotado para ser o novo treinador do Real Madrid, que não renovou com o chileno Manuel Pellegrini após o time ficar sem títulos na temporada..

O técnico português disse lidar tranquilamente com as notícias que já o ligam ao Real Madrid, e acrescentou que agora pensa apenas na equipe italiana. Mourinho também confessou que o percurso da Inter até a conquista do Campeonato Italiano foi difícil, pois a equipe disputou três competições ao mesmo tempo (Copa da Itália - levantou o troféu na semana passada - e Liga dos Campeões).

O fator determinante para o êxito foi um "grupo de homens bons, com ambição, alguns no fim de carreira, mas com ambição louca", disse.

Sobre a decisão do torneio continental diante do Bayern, Mourinho explicou que tem uma preocupação extra por causa da nuvem de cinzas vulcânicas que vem prejudicando o tráfego aéreo na Europa, e por isso pensa em antecipar a viagem a Madri, onde será disputada a final.

Treinador português pode conquistar a tríplice coroa com a Inter, mas seu futuro é incerto
Treinador português pode conquistar a tríplice coroa com a Inter, mas seu futuro é incerto
Foto: Reuters
EFE   
publicidade