0
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Esporte Interativo assina com GVT e pressiona Sky e Net

Canal da Turner exibirá para TV fechada as próximas três temporadas da Liga dos Campeões

10 mar 2015
18h35
atualizado às 22h08
  • separator
  • comentários

O Esporte Interativo ampliou a pressão sobre as duas maiores operadoras de TV por assinatura do Brasil, Net e Sky, ao anunciar um acordo com a GVT para a inclusão dos canais Esporte Interativo e EI Nordeste na grade da empresa.

<p>Liga dos Campeões é trunfo do Esporte Interativo para pressionar Net e Sky</p>
Liga dos Campeões é trunfo do Esporte Interativo para pressionar Net e Sky
Foto: Phil Noble / Reuters
Adquirido pela Turner, o EI se tornou um dos alvos de reclamações por parte de telespectadores de esportes junto a Net e Sky, especialmente após ter comprado os direitos das próximas três edições da Liga dos Campeões para TV fechada.

O temor dos assinantes é que não possam acompanhar a maior parte dos jogos da maior competições de clubes do planeta, atualmente exibida por ESPN e sublicenciada para o Sports Plus, da Sky. Para TV aberta, o torneio seguirá sob poder da Rede Globo (que exibe em conjunto com a Band).

"O Esporte Interativo e o EI Nordeste são dois canais imperdíveis para os fãs de esportes. Estamos muito felizes em expandir nossa parceria com a GVT e oferecê-los em nosso portfólio para deleite do público", diz Anthony Doyle, vice-presidente regional e diretor executivo de Produção Nacional da Turner International do Brasil.

O Esporte Interativo pode ser acompanhado atualmente por TV aberta (UHF e parabólica) em algumas cidades do Brasil e em TV fechada na Vivo TV, Claro, OI TV e em algumas regionais pelo Nordeste.

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade