PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Fora há quatro jogos, Balotelli é dúvida para jogo com Barcelona

21 out 2013 - 13h27
(atualizado às 13h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Além de Kaká, o Milan tem outra dúvida em sua escalação titular para a partida desta terça-feira, contra o Barcelona, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. O atacante Mario Balotelli, fora da equipe há quatro jogos, segue se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita e ainda não tem presença garantida no jogo contra os catalães.

Segundo a imprensa italiana, Balotelli vem sendo monitorado pelo médico do Milan nos últimos dias e fará um teste minutos antes do início do jogo para saber se terá condições de entrar em campo. Nesta segunda-feira, ele participou de um treinamento ao lado do restante do elenco e deu esperanças ao treinador Massimiliano Allegri.

<p>Após três jogos de suspensão, atacante sentiu lesão e virou dúvida contra Barcelona</p>
Após três jogos de suspensão, atacante sentiu lesão e virou dúvida contra Barcelona
Foto: Getty Images

Apesar disto, o comandante rubro-negro prefere não confirmar nem presença e nem a ausência para o jogo diante dos catalães. "Balotelli está melhor, mas só vou saber se ele poderá jogar pouco antes da partida", declarou.

O atacante desfalcou o Milan nas últimas quatro rodadas do Campeonato Italiano - em três delas, cumprindo uma suspensão por ter insultado um árbitro. No jogo contra a Udiense, no último sábado, porém, ele ficou de fora por causa de uma lesão muscular na coxa direita. Além dele, El Shaarawy, Pazzini e De Sciglio são dúvidas.

Kaká: possibilidade de ser titular

De volta após um mês fora, o brasileiro Kaká, que retornou ao Milan somente no último fim de semana, disse que sentiu a falta de ritmo de jogo e que não tem presença garantida contra o Barcelona, nesta terça-feira, às 16h45 (de Brasília). Apesar disto, segundo a imprensa italiana, ele tem chances de começar o duelo como titular.

O treinador Massimiliano Allegri não confirmou a presença do meia entre os onze inicias, mas deu indícios de que ele entrará em campo. "Kaká está bem, mas não tem condição para jogar os 90 minutos. Foi uma contratação muito importante para o clube, porque aumenta o valor técnico da equipe e a personalidade. Demonstrou isso no último jogo e está ajudando os companheiros ao nível psicológico", disse.

O duelo entre Milan e Barcelona acontece nesta terça-feira, às 16h45 (de Brasília), no Estádio San Siro, em Milão. O clube catalão é o líder do Grupo H da Liga dos Campeões da Europa com duas vitórias em dois jogos, enquanto os rossoneros ocupam a segundo posição com um triunfo e um empate.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade