PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Furiosa por "caso Götze", diretoria do Dortmund rejeita almoço com Bayern

3 mai 2013 - 14h56
(atualizado às 15h04)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Astro do Dortmund, Götze vai jogar no Bayern na próxima temporada</p>
Astro do Dortmund, Götze vai jogar no Bayern na próxima temporada
Foto: AP

O diretor geral do Borussia Dortmund, Hans-Joachim Watzke, afirmou ao jornal alemão Bild que não haverá "almoço ou abraços" com a diretoria do Bayern de Munique antes da final da Liga dos Campeões entre os dois rivais, marcada para o dia 25 de maio, no Estádio de Wembley, na Inglaterra. O motivo é o desgaste causado pela transferência do meia Mario Götze, anunciada pelo Bayern pouco antes das semifinais da competição.

Watzke afirmou que "sempre viu o Bayern com muito respeito e admiração", mas que "as coisas esfriaram um pouco" por conta de "algumas irritações recentes". Além de pagar a multa rescisória de Götze, estipulada em 32 milhões de euros, o time de Munique também estaria tentando a contratação do centroavante do Dortmund, o polonês Robert Lewandowski.

O diretor do Borussia declarou que "o jogo deve acontecer de maneira justa e desportiva", mas "não haverá almoços e nem abraços" como de costume antes da decisão. Para Watzke, "não há razão" para agir como se tudo estivesse bem entre as duas diretorias.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade