0
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Galatasaray x Juve é adiado por neve; Real vence com recorde de C. Ronaldo

10 dez 2013
19h01
atualizado em 11/12/2013 às 10h14
  • separator
  • comentários

A partida entre Galatasaray e Juventus, que acontecia nesta terça-feira, pela sexta rodada do Grupo B da Liga dos Campeões da Europa, foi adiada devido a uma forte nevasca que caiu no Estádio Ali Sami Yen, em Istambul, quando o placar marcava 0 a 0.

A interrupção do confronto aconteceu aos 32min do primeiro tempo, após conversa entre o árbitro português Pedro Proença e os jogadores das duas equipes. O gramado chegou a ficar quase que inteiramente branco após ficar coberto por neve.

O jogo define o segundo colocado da chave, com os italianos tendo a vantagem do empate, já que possuem sete pontos, contra cinco dos turcos. A Uefa anunciou que ele será retomado a partir dos 32min nesta quarta-feira, às 11h (de Brasília).

Cristiano Ronaldo quebrou recorde na Liga dos Campeões
Cristiano Ronaldo quebrou recorde na Liga dos Campeões
Foto: AFP

Na outra partida do Grupo B, o eliminado Copenhague e o classificado e líder Real Madrid se enfrentaram na capital dinamarquesa. O time espanhol não quis saber de facilitar e tratou de despachar a equipe da casa por 2 a 0.

O destaque foi novamente o português Cristiano Ronaldo, que fez o segundo gol, deu show e chegou a nove tentos na fase de grupos, um novo recorde, ultrapassando as marcas de Ruud van Nistelrooy (2004-05), Filippo Inzaghi e Hernan Crespo (2002-03).

De quebra, Ronaldo deixou o sueco Zlatan Ibrahimovic para trás e se isolou na artilharia da competição na atual temporada. Artilheiro da última edição da Liga dos Campeões com 12 gols, o português alcança 59 na história do torneio. O outro gol do Real nesta terça foi de Luka Modric.

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/duelo-bola-de-ouro-2013/" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/duelo-bola-de-ouro-2013/">Bola de Ouro</a>
EFE   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade