PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Galliani define dupla Neymar e Messi como "mais fascinante do mundo"

22 out 2013 - 14h11
(atualizado às 14h19)
Compartilhar

O executivo-chefe do Milan, Adriano Galliani, afirmou nesta terça-feira que a dupla formada por Neymar e Messi no Barcelona é "a mais fascinante do futebol mundial", pouco antes do duelo entre as duas equipes, pela terceira rodada do grupo H das Liga dos Campeões da Europa.

O dirigente do clube italiano reconheceu o talento dos jogadores do time catalão, mas mostrou confiança de que o rendimento de Kaká possa seguir crescendo na temporada, pelo bem de sua equipe.

"Neymar e Messi são muito perigosos. É a dupla mais fascinante do futebol mundial. Messi é toda uma bandeira para o Barcelona e acho que encerrará sua carreira no clube", disse Galliani aos jornalistas antes de entrar em uma restaurante.

Com relação à partida que acontecerá no estádio San Siro, às 16h45 (horário de Brasília), Galliano mostrou otimismo e lembrou do confronto realizado em Milan na temporada passada, pelas oitavas de final do torneio.

"Esperamos repetir o placar de 2 a 0 do ano passado. Estou emocionado por ter Kaká e disputar a Champions, porque os jogadores de destaque crescem neste tipo de partida. Ele teve uma lesão, mas voltou no domingo e espero que jogue uma boa partida", afirmou o executivo-chefe.

"É incrível voltar a jogar contra o Barcelona no San Siro pela quarta vez em 24 meses. É a primeira equipe do mundo, a primeira na Europa pelo ranking da Uefa, assim como nós somos na Itália. Este é o destino e aceitamos", completou Galliani.

EFE   
Compartilhar
Publicidade