PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Guardiola respeita rival da Liga dos Campeões que está há 45 jogos invicto

28 set 2015 - 11h26
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta segunda-feira, o treinador do Bayern de Munique, Pep Guardiola, concedeu a entrevista coletiva de pré-jogo da Liga dos Campeões. Na próxima terça, os bávaros recebem o Dínamo Zagreb em confronto pela segunda rodada da competição continental. O clube croata, com a incrível marca de estar há 45 jogos invicto, tem o respeito do comandante espanhol.

“Eles estão há 45 jogos sem perder. Não há muito mas do que se possa dizer sobre time do Dínamo”, comentou Guardiola, demonstrando respeito ao oponente que será difícil de ser batido.

Sobre o time que pretende escalar, Pep ainda expressou que o meio-campista chileno Arturo Vidal pode não estar a disposição para a partida, por conta de uma lesão: “Nós temos 14 ou 15 jogadores disponíveis. Rode e Vidal são dúvidas. Arturo tem um problema no joelho”.

Guardiola ainda expos sua solidariedade a Messi, que após sair machucado no último confronto do Barcelona, ficará de 3 a 6 semanas afastado dos gramados. Pep admitiu ser um grande fã do futebol de seu ex-companheiro.

“É uma pena. A boa notícia é que são só oito partidas sem jogar. Sou um grande fã de Messi e espero que ele volte pronto”, completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade