7 eventos ao vivo
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Herói, Milito diz que título consagra um "sonho pessoal"

22 mai 2010
19h02
atualizado às 19h19

O atacante Diego Milito atingiu o auge de sua carreira neste sábado ao anotar dois gols e comandar a vitória da Inter de Mião por 2 a 0 sobre o Bayern de Munique, que deu ao clube italiana a terceira conquista da Liga dos Campeões da Europa. Grande herói da noite em Madri, o argentino não escondeu a felicidade e classificou sua atuação como um "sonho".

Argentino Milito, convocado para a Copa, marcou os dois gols da vitória da Inter
Argentino Milito, convocado para a Copa, marcou os dois gols da vitória da Inter
Foto: AP

"Sou muito feliz aqui na Inter e é um sonho ganhar a Liga dos Campeões. Consegui alcançar um grande feito para a minha família", disse Milito, recordando seu irmão Gabriel, campeão do torneio com o Barcelona na última temporada.

Contratado pela Inter nesta temporada, Milito conquistou a torcida do time. Eleito o melhor jogador da decisão, o argentino agradeceu ao apoio do técnico José Mourinho, principal responsável por tirá-lo do Genoa há um ano.

"Não tenho palavras para agradecer o que Mourinho e a diretoria fizeram ao apostar em mim. É um grande treinador, e estou eternamente agradecido", afirmou o atacante, que se apresentará neste domingo para a Argentina, onde se juntará ao elenco comandado por Diego Maradona na Copa do Mundo da África do Sul.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade