PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Ídolo do Real, Raúl se agradaria com Barça levando a Liga dos Campeões

19 jan 2016 - 10h41
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-atleta Raúl é um dos grandes nomes gravados na história do Real Madrid. Mas apesar da grande rivalidade dos merengues com o Barcelona, o espanhol não se posiciona contra o clube catalão e demonstra até mesmo nutrir carinho pelo time de Neymar e Messi, confessando que ficaria feliz com uma conquista da Liga dos Campeões por parte dos blaugranas.

“No Barça, há pessoas que eu gosto muito. A verdade é que, como espanhol, ficaria feliz se o clube vence a Liga dos Campeões. Se o Real Madrid já estivesse eliminado, por que eu não iria me alegrar? Como também ficaria com o triunfo do Atlético de Madrid, Villarreal ou Valencia”, declarou.

O ex-atacante ainda revelou que foi chamado pelo Real Madrid para retornar como técnico da equipe, mas recusou, por não acreditar que seja a hora certa de investir na carreira de treinador. Entretanto, deixa em aberto a opção de comandar seu ex-clube no futuro.

“Eu não me dou o título de técnico porque me obrigariam a treinar. O Real Madrid abriu as portas para que eu voltasse agora, mas era eu decidi não aceitar a proposta, porque eu acho que não era hora de voltar, por enquanto. Se um dia resolver treinar, o Madrid será minha primeira opção”, explicou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade