0
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Imprensa alemã destaca "sonho não cumprido" do Bayern

23 mai 2010
06h02
atualizado às 08h10

"Que pena, Bayern" e o "sonho não cumprido" do time alemão são algumas das expressões com as quais a imprensa do país traz como manchete neste domingo pela derrota do Bayern de Munique para o Inter de Milão na final da Liga dos Campeões disputada em Madri, no último sábado.

"Então seremos campeões do mundo", é a manchete otimista para a Copa do Mundo da África do Sul do jornal Bild, atribuindo a derrota do time ao "cruel deus do futebol". "O sonho do tríplice coroa se desmancha contra o muro de Mourinho", diz a publicação.

O Bild elogia também a atuação do Bayern, do qual afirma que não só fez uma grande temporada mas, além disso, "lutou muito e ganhou os corações", pedindo ainda aos torcedores alemães para não ficarem tristes com a derrota e olhar para a Copa do Mundo.

A imprensa berlinense, como o jornal Der Tagesspiegel, aponta também a perda do título de uma equipe de recordes, que este ano foi campeã do país e da copa alemã de futebol.

O Frankfurter Allgemeine Sonntagszeitung lamenta que a derrota do Bayern para a equipe italiana impedisse os bávaros de coroar a melhor temporada da história do clube.

O Bayern não conseguiu furar o bloqueio defensivo da Inter e ficou com o vice da Liga dos Campeões
O Bayern não conseguiu furar o bloqueio defensivo da Inter e ficou com o vice da Liga dos Campeões
Foto: AP
EFE   
publicidade